55uu Logo - Oficial ✅ 55uu Premium Brasileiro - 55uu Original Hoje Grátis

Discussão 55uu

guest
Chef_Zezinho
Chef_Zezinho 1 semanas atrás

Melhor jeito de fazer arroz soltinho: fritar bem com alho antes de colocar a água fervendo. Confia no pai. 🍚

Sofia_Luz
Sofia_Luz 2 dias atrás

Hoje acordei com uma vontade de comer pão de queijo... fui na padaria e tava quentinho. Pequenas vitórias!

Letícia_R
Letícia_R 2 semanas atrás

Dica de livro: 'A Biblioteca da Meia-Noite'. Comecei a ler sem expectativa e tô amando cada página.

Vanessa_G
Vanessa_G 2 semanas atrás

Acabei de terminar de ler 'É Assim Que Acaba'. Meu Deus, que livro pesado mas necessário. Alguém já leu?

user_7712
user_7712 3 semanas atrás

Dica de restaurante em Curitiba: aquele italiano perto da praça. A lasanha é divina e o preço é justo.

Fernanda_Lopes
Fernanda_Lopes 4 dias atrás

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal comentando no trabalho e fiquei perdida.

Juliana_S
Juliana_S 4 dias atrás

Acho que é só feriado municipal em algumas cidades do interior, aqui na capital é dia normal viu. 🤡

Lúcia_Moraes
Lúcia_Moraes 2 semanas atrás

Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer. Ela tava linda e agora as folhas tão amarelas.

Rodrigo_M
Rodrigo_M 3 dias atrás

Fui naquele rodízio novo de japa no centro... Honestamente? Nota 6/10. Peixe não tava tão fresco. 🍣

GamerBR99
GamerBR99 5 dias atrás

Tava entediado no ônibus e baixei o 55uu pra ver qual é, até que é bem divertido pra passar o tempo. Alguém mais joga?

Tio_do_Pave
Tio_do_Pave Ontem

É pavê ou pra comer? Kkkk desculpa galera, não resisti. Boa noite pra todos!

Rafa_Teche
Rafa_Teche 2 dias atrás

Alguém aí sentiu o 55uu meio lento depois que atualizou o Android? Ou é só o meu celular que tá morrendo?

Tiago_Mendes
Tiago_Mendes 2 dias atrás

O meu tá normal cara, tenta limpar o cache do app que geralmente resolve essas travadinhas.

Felipe_R
Felipe_R 1 meses atrás

Queria morar numa cidade de praia... cansei dessa selva de pedra aqui em São Paulo.

Amanda_T
Amanda_T 1 semanas atrás

Testei aquela academia nova do bairro. O preço é salgado, mas as máquinas são top de linha. Vale o investimento.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Gente, alguém mais sentindo que esse ano tá passando rápido demais? Já tamo quase no meio do ano e eu não fiz nada das metas kkkk

Camila_User
Camila_User 1 semanas atrás

Dica de culinária: coloca uma pitada de açúcar no molho de tomate pra tirar a acidez. Muda tudo!

Dona_Benta
Dona_Benta 1 semanas atrás

Verdade! Minha avó sempre fazia assim, fica muito melhor.

Camila_R
Camila_R 1 semanas atrás

Dica de economia: levem marmita! Economizei quase 400 reais esse mês só parando de comer fora todo dia. 💸

Bruno_1990
Bruno_1990 1 semanas atrás

Queria ter essa disciplina, mas sempre esqueço de cozinhar na noite anterior kkkkk

user_007
user_007 1 semanas atrás

Pra quem gosta de jogo rápido, o 55uu é o melhor que achei ultimamente. Não gasta muita bateria também. 👍

Lucas_Silva
Lucas_Silva 2 dias atrás

Gente, esse calor de SP não tá normal, né? Não aguento mais suar parado mesmo com o ventilador no máximo. 🥵

PedroHenrique
PedroHenrique 5 dias atrás

Dica pra quem tá querendo começar a treinar: não espera a segunda-feira. Vai hoje mesmo, nem que seja 20 min de caminhada.

Beatriz_F
Beatriz_F Ontem

Vizinho com obra no sábado de manhã deveria ser proibido por lei. Ninguém merece britadeira às 8h.

Igor_S
Igor_S Ontem

Tamo junto, aqui começaram a furar a parede agora. Adeus sono de beleza. 😭

Renata_M
Renata_M 2 semanas atrás

Alguém sabe onde vende plantas baratas aqui na zona sul? Queria umas suculentas pro meu quarto.

Felipe_C
Felipe_C 2 semanas atrás

Dá uma olhada na feira de domingo perto da praça, lá costuma ter uns preços bons e as plantas são saudáveis.

Cadu_Silva
Cadu_Silva Ontem

Meu time perdeu ontem e eu ainda tô mal kkkk como pode um esporte estragar o humor da gente assim?

Guto_Torcedor
Guto_Torcedor Ontem

O meu também... o técnico é muito burro, não dá.

Beatriz_Sky
Beatriz_Sky 4 dias atrás

Acabei de terminar aquela série nova da Netflix... que final foi aquele? Fiquei sem entender nada 🤡

user_0192
user_0192 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal? Vi uns boatos de greve.

Dani_G
Dani_G 1 semanas atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado kkk alguém sabe o segredo pra ele ficar fofinho?

Sofia_B
Sofia_B Ontem

O céu hoje no final da tarde tava coisa de cinema. Tirei umas fotos lindas da janela de casa. ✨

Jhow_12
Jhow_12 1 semanas atrás

Tava meio entediado e baixei o 55uu ontem. Achei a interface bem limpa, alguém mais usa?

Marcos_Br
Marcos_Br 1 semanas atrás

Segunda-feira é sempre a mesma luta pra acordar. O despertador toca e eu sinto que fui atropelado.

Renan_Pires
Renan_Pires 5 dias atrás

Prefiro mil vezes passar o tempo no 55uu do que ficar rolando o feed daquelas outras redes cheias de gente fingindo ser feliz.

Larissa_W
Larissa_W 3 dias atrás

Saudades de quando a gente saía sem precisar olhar a previsão do tempo e não voltava ensopado.

Gustavo_88
Gustavo_88 3 dias atrás

Nesse clima de agora, se não levar guarda-chuva é pedir pra ficar gripado.

Baixar APK Cadastre-se agora